22 junho 2016

Alguém que se conhece pouco


Das coisas que eu me tornei uma delas foi ser alguém que luta constantemente pra tentar se encontrar. Em casa, no caos urbano, na faculdade, no silêncio do domingo à noite. E estar só com meus pensamentos me faz perceber que eu me tornei alguém que se conhece pouco, talvez porque conhece pouco o mundo, talvez porque errou ao tentar se conhecer.
Não vou dizer que sou exatamente a mulher que eu queria ser, agora, nessa turbulência que está minha vida, tenho deixado tanta coisa acumular, bagunçar, que tenho refletido as confusões que eu fiz. Mas não me arrependo de todas as escolhas e posso dizer que esse processo de amadurecimento me faz entender melhor o propósito da vida pra mim, não bem o que eu quero, não bem onde eu quero chegar um dia, e nem tanto o que eu quero ser, mas sim o percurso que eu quero.
Onde vamos chegar deveria sempre ser um mistério.

É como acordar todos os dias 5h da manhã enfrentar a correria paulistana e chegar a um lugar em que não estava exatamente nos meus planos, mas o lugar onde eu realmente deveria estar. E mesmo achando que não dou o meu melhor pra encarar o que eu tenho no meu presente, sempre tem uma hora no caminho, seja olhando para a janela no metrô e trem, seja andando por aí, em que eu fico grata por sair cada vez mais da zona de conforto, mesmo sabendo o quão difícil é e tem sido, e entender –quase sempre- que eu não preciso carregar tanta preocupação e desespero desnecessário, como dizia minha ex-psicóloga “Você só tem 17”.


2 comentários:

  1. Me identifiquei com o texto porque ando tão perdida quando e sou mais velha que você. Acho que essa confusão só piora com o passar do tempo viu HAHAHAH Mas creio que quando a gente se acha, é rápido e certeiro. Basta ter paciência e saber esperar, ao mesmo tempo vivendo a vida do jeito que dá

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que q a gente vive com esse sentimento constantemente né, concordo com você é só termos paciência!
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...